>> Aidenas Malasinskas Realizou infiltraēćo com Plasma Rico em Plaquetas


 

Realizado ontem infiltração com Plasma Rico em Plaquetas -  fatores de crescimento para fortalecer a cartilagem, lesão localizada no pé, que o impede o atleta de jogar.

Aidenas Malasinskas sofreu lesão em Outubro do ano passado , no início, não parecia muito problemático . Mas em seguida, as dores aumentaram e o desempenho do atleta já não era mais o mesmo.

A partir daí, Malasinskas foi tratado com cuidados, sem jogar um minuto sequer , treinando, mas  com rendimento abaixo do esperado pela equipe médica do clube. Ele foi diagnosticado com uma lesão na cartilagem do pé e Malasinskas saiu de férias . Em seu retorno , a lesão não tinha melhorado, então foi recomendado ao jogador , um tratamento por infiltração de plasma rico e plaquetas -  fatores de crescimento. Tratamento este, amplamente utilizado por atletas que , pela eficácia demonstrada , se espalhou para outros pacientes com problemas ósseos ou pacientes em recuperação  de cirurgias de ligamentos , tendões e regeneração muscular .

Ontem à noite, o jogador retornou a Barcelona de trem e continuar a seguir a mesma reabilitação realizada até o momento. Ou seja, não muda em nada o trabalho que estava sendo feito com o jogador .

 

© 2024 Plasma Rico em Plaquetas - Todos os direitos reservados.